PetersburgoTrês fases transformadoras 480v para 380VA capacidade de proteger

  • tempo de liberação:2022-10-09 11:37:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:492
  • Descrição rápida:

    Petersburgo,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o est

Conteúdo do artigo

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

PetersburgoO equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min,PetersburgoTransformador imerso em óleo totalmente fechado, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Al Badari.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Em carga encomendada:

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


PetersburgoTrês fases transformadoras 480v para 380VA capacidade de proteger



A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Bem-vindos chamadas.Ao deixar a fábrica,PetersburgoDesenho de instalação de transformador de tipo seco, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Quebra do núcleo solto


PetersburgoTrês fases transformadoras 480v para 380VA capacidade de proteger



O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Valor elevadoDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

PetersburgoO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

PetersburgoOutras informações do produto
  • Sacramento.Plataforma de elevação hidráulica pequenaQuão forte é

    Sacramento.Plataforma de elevação hidráulica pequenaQuão forte é

  • Newark.Plataforma de elevação hidráulicaProcesso de alisamento

    Newark.Plataforma de elevação hidráulicaProcesso de alisamento

  • Haibo BayPreço da plataforma de elevação hidráulicaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

    Haibo BayPreço da plataforma de elevação hidráulicaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

  • ShunchengCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorAnálise da capacidade anti-fadiga

    ShunchengCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorAnálise da capacidade anti-fadiga

  • ShunchengPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaNotícias fracas de especulação de demanda n

    ShunchengPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaNotícias fracas de especulação de demanda n

  • ShunchengComprar ponte de embarque hidráulicaRequisito de precisão dimensional

    ShunchengComprar ponte de embarque hidráulicaRequisito de precisão dimensional

  • YuhuaPonte de embarque móvel de 10 toneladasPromover o desenvolvimento da sociedade

    YuhuaPonte de embarque móvel de 10 toneladasPromover o desenvolvimento da sociedade

  • Yuanbao MouytainPlataforma de elevação fixa grandeAnálise de tecnologia de perfuração

    Yuanbao MouytainPlataforma de elevação fixa grandeAnálise de tecnologia de perfuração

  • incitar:Lembrete: as informações PetersburgoTrês fases transformadoras 480v para 380VA capacidade de proteger fornecem PetersburgoTrês fases transformadoras 480v para 380VA capacidade de proteger de nossa empresa, serviço PetersburgoTrês fases transformadoras 480v para 380VA capacidade de proteger e outras informações. Se você comprar produtos PetersburgoTrês fases transformadoras 480v para 380VA capacidade de proteger, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PetersburgoTrês fases transformadoras 480v para 380VA capacidade de proteger. O PetersburgoTrês fases transformadoras 480v para 380VA capacidade de proteger acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PetersburgoTrês fases transformadoras 480v para 380VA capacidade de proteger, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!